Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Como conseguir links para o seu Negócio.

BecKlinK Builder








                                                    BECKLINKS


Para a maior parte dos Empreendedores, seja no Brasil ou no Exterior, a uma enorme dificuldade em obter um link direto para o seu site/blog. Se você for um blogueiro e ter algum conhecimento com donos de outros blogs que você já tenha visitado. Pode ser que você consiga fazer uma associação entre blogs , utilizando a pagina do blog de seu amigo ou contato para direcionar um link do blog  dele direto para o seu blog.

Se você fizer uma pesquisa na internet usando o Google, com a simples frase! Link para meu Site. Você vai encontrar uma infinidade de sites ou blogs que já tem uma quantidade de seguidores e um trafego consistente que cobram um determinado valor para fazer uma ligação de um site ou blog  direto para o seu negócio.

Estes sites/blog, utilizão de seu trafego para monetizar o seu negócio, seja ele um simples blog ou um site. Assim estipulando valores para que você possa colocar um Banner direcionado para o seu Negócio ou até mesmo um link direto.

Sendo que nem todos que estão a iniciar um negócio na internet, tem este conhecimento para poder fazer trocas de links ou valores disponíveis para pagar a um Pro blogger para fazer uma ligação para o seu site/blog.

Para quem ainda não sabe o que é um Pro blogger! São todos os blogs que trabalhão de forma proficional, que utilizam o seu blog para poder ganhar dinheiro. Seja com suas postagens, anunciando e vendendo os seus produtos ou negócios.

Se você ainda não é um Pro blogger ou ainda não tem o conhecimento e contatos para poder utilizar a troca de links, pode se beneficiar com um excêlente Software chamado Backlink Builder.



O Becklink Builder é um programa que é utilizado para direcionar links para o seu site. Pois sabe se que quanto mais link que você tiver direcionado para o seu site, melhor sera a indexação do mesmo nos buscadores do Google. E nada melhor para almentar o trafego de seu site/blog  é esta como o primeiro nos buscadores do Google.

Se este programa faz tudo isso que estou a lhe falar, e realmente ele faz. Então ele é um programa indispensavel para todos os blogueiro, pro blogues, Empreendedores. Todos que utilizam de um blog/site para ter a sua FONTE DE RENDA, seja ela uma renda extra ou sua fonte principal.



Se você ainda não utiliza desta ferramenta para ter links direcionados para o seu negócio. Agora chegou a sua oportunidade. Este Software se você for compra lo com o seu preço real, ele vai sair para você em torno de R$ 65,00 .

Mais hoje, em uma PROMOÇÃO ESPECIAL , para que todos os blogueiros e pequenos Empreendedores possam ter a mesmas condições de poder indexar o seu negócio nos motores de busca do Google, conseguindo mais de 100 links direcionados para o seu site. E assim podendo aumentar o fluxo de visitas para seus negócios.




Nesta PROMOÇÃO ESPECIAL você vai adquirir este programa Backlink Builder, por apenas R$15,00 . Tendo um desconto de mais de 50% na aquisição deste programa, que vai lhe trazer muitos beneficios para o seu negócio.


Para poder efetuar a sua compra , basta clicar no botão abaixo.
                                   




Este post foi criado por : UilsonGama e AdrianaSales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário