Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais Visibilidade para o seu Negócio.


Para todos os WebMarketes, blogueiros, Empreendedores, Micro Emprezarios, seja ele com um negócio Online ou Offline. O ponto crucial é como levar a sua informação a dezenas, milhares ou até mesmo Milhões de usuários que acessam a internet.

Para que esta informação chegue a internauta que nós chamamos de PROSPECTOS QUALIFÍCADOS. Mais o que siguinifica isso?

Prospectos Qualificados são aqueles internautas que já estão a procurar a informação ou o produto que você tem a oferecer ou o serviço. Estes são prospectos qualificados. Eles já estão sedentos pela informação que você tem para passar.

Se você for utilizar uma forma gratuita para divulgar o seu produto ou serviço,você vai atingir + ou - 20% de internautas e muitos deles não vão ser prospectos qualificados. Agora se você usar uma ferramenta paga como o Google Adssence, que você paga por cada vez que um usuário clica em seus anúncios que são formulados por você.

Sendo que para você utilizar este serviço tem que dispor de alguns itens, tais como! Ter sempre a mão um cartão de Credito e disponibilizar um VALOR em CREDITO para que fique armazenado em sua conta do Adssence. Para que este credito seja debitado sempre que algum usuário clicar em seu anuncio. Sabe se que com certeza,os usuários que clicarem em seu anuncio vão ser qualificados ,pois eles já vam esta sientes de que vão encontrar ao carregar a pagina de seu site.

Este é um sistema de divulgação que funciona ,  mais você tem que dispor de valores consideráveis todos os meses.

Um outro sistema que esta a levar muitos PROSPECTOS QUALIFICADOS ao seu site, são os Sites Pixel. Mais o que são sites pixel ? São Sites onde você compra uma determinada quantidade PIXEL determinado por você internauta, onde você vai expor um Banner, Logotipo de seu site/blog, com um link para o seu Site.

No Site Pixel você é quem vai determinar o tamanho de seu Banner e o melhor de tudo, você efetua a sua propaganda,divulga o seu negócio , produto ou até mesmo os seus links de AFILIADOS de uma forma que você não venha a ter muito gasto com isso.

                                                       maisvisitaspixel

E o melhor ,você só vai pagar uma única vez para colocar o seu anuncio e ter a exibição dele por muitos anos ,sem ter que efetuar depósitos mensais para poder renovalos.

Foi lançado esta semana um Site que esta com uma PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO. O Site é o MaisVisitasPixel, até o dia 15/04/2012 o site esta com a PROMOÇÃO, na compra de cada pixel de 25x25 você pagará somente R$1,00 ( Um Real ). Este valor por cada pixel e você só vai pagar uma unica vez.

Para que o seu negócio venha estar visível por mais + ou - 10 anos ,ou enquanto o site estiver online. é uma forma segura, barata e profiscional para você anunciar o seu negócio. E ainda ter clientes/prospectos qualificados acessando o seu site/blog.

Então não fique de fora, venha  dar VISIBILIDADE a seus negócios, utilizando o Site MaisVisitasPixel e saia na frente de seu concorrentes. Seja um dos primeiros a utilizar os espaços de 25x25 . Alias esta promoção é por tempo determinado, somente até 15/04/2012 .

                                                    maisvisitaspixel

Eu desejo a todos muito $UCE$$O em seu negócios.




Este post foi criado por ,UilsonGama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário